terça-feira, 7 de março de 2017

organizando a vida...

A bagunça e a desorganização em casa ou no ambiente de trabalho bagunçam e desorganizam a nossa vida, literalmente! Perder uma camisa dentro do guarda-roupa, uma chave na bolsa ou um documento a ser assinado numa gaveta lotada de coisas nos irritam e, principalmente, nos atrasam. Por isso, a organização é super importante para melhorar o desempenho pessoal e profissional. E claro, fazer a vida fluir. Que é o que mais buscamos. 

Uma pesquisa da Associação Nacional de Organizadores Profissionais (NAPO), revelou que 71% dos entrevistados teriam uma vida melhor se fossem mais organizados. Para 27% a falta de organização os impede de serem mais eficazes no trabalho. Agora, 65% disseram que o lar é, mais ou menos, desorganizado. “Uma residência em ordem pode gerar uma economia de até 40% no orçamento familiar”, afirma a jornalista e personal organizer Simone Lopes.

Por isso, no próximo dia 11 de março, das 13h30min às 17h, no Recrie Seu Lar (Estrada da Serraria, 1617 / Loja 7, Bairro Serraria), em Porto Alegre, Simone ministrará um workshop sobre o assunto. Recrie sua vida, seu ambiente: seja Personal Organizer vai ensinar, a quem esteja interessado, a deixar tudo no lugar, seja em closets, despensas e armários, residenciais ou em escritórios. Os participantes ainda aprenderão a dobrar camisetas, meias, roupas íntimas, toalhas e o tão temido lençol com elástico, que é um horror, não é mesmo? “Através das técnicas, teremos mais leveza, disciplina e harmonia em nossos lares”, conclui Simone.
Informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário