sexta-feira, 7 de julho de 2017

com uma mochila nas costas

Todo mundo, em algum momento da vida, sonhou em cair na estrada apenas com uma mochila nas costas e um mapa nas mãos, sem um destino certo. O gaúcho Pedro Sander fez isso ao optar pelo programa Mochilão. Para ele, uma experiência única. “Pude escolher todos os dias quem eu queria ser e o que eu queria fazer, como dançar na rua, dormir na praia, falar com estranhos o tempo inteiro sem ser taxado de louco”, relembra.  

Bruno Bruel em Machu Picchu
Quem também colocou uma mochila nas costas e saiu por aí foi o Bruno Bruel. A melhor definição para ele do programa é descrita na frase do cantor Bob Dylan. “A felicidade não está na estrada que leva a algum lugar. A felicidade é a própria estrada”, reafirma. 
   
Agora, já é possível ser um “mochileiro” desfrutando de todo o conforto e segurança que uma viagem internacional pede. No próximo dia 12 de julho, às 19h30min, a CI Intercâmbio e Viagem realiza um happy hour, com entrada franca, no Café do Porto em Porto Alegre, sobre Mochilão, programa em que a pessoa pode montar o seu roteiro exclusivo ou escolher entre as mais de 50 opções já existentes. Os roteiros já prontos são montados por especialistas da empresa de intercâmbio e estão pela América do Norte, América do Sul, Europa, Norte da África, Ásia e Oceania.

Você pode criar seu próprio roteiro, escolher as cidades que quer conhecer e os passeios que quer fazer. Tudo a sua maneira, no seu tempo. E o melhor, você não precisa se preocupar com nada, porque este tipo de Mochilão inclui acomodação com café da manhã e banheiro privativo, trens na Europa, passeios à sua escolha, transfers na chegada e saída da Europa, além de assistência de viagem internacional”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI. O objetivo aqui, além de conhecer novos lugares, é fazer amigos do mundo todo e curtir muitas baladas. Divertir-se muito gastando pouco!

Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário