quarta-feira, 12 de julho de 2017

revolução amorosa

As crises, existenciais ou profissionais, nos acompanham ao longo da vida. Mesmo quando tudo parece bem, podemos enfrentar, do nada, um grande período difícil, como esse atual em que vivemos no Brasil. Com tantos escândalos políticos, economia enfraquecida, desemprego alto e, nós sem chão, é provável que precisemos de uma pequena revolução interior - que mexa no exterior também - para resgatar o fôlego e seguir na "labuta".  

Na ânsia de sair do estado crítico, podemos entender que a força, a rapidez e o foco possam nos levar mais rapidamente a uma mudança positiva. Só que não! A Revolução Amorosa acredita justamente no oposto: um caminho respeitoso, que considera o tempo das coisas, dos nossos movimentos, do pensar melhor a escolha do caminho, porque a mente é sábia, o corpo também, e nos mandam sinais o tempo inteiro. "A Revolução Amorosa é a união das sabedorias internas e externas, onde todo o conhecimento é aproveitado. Pode parecer um caminho lento, pode soar despretensioso ou mesmo preguiçoso. Mas se bem conduzido, é forte, sustentável e movimenta sempre na direção do que queremos, ou precisamos. Em última análise, todos nós precisamos de mais Amor em nossas vidas. Por que não começar de dentro pra fora?", afirma Lisiane Szeckir, coach especialista em transformação comportamental


Lisiane Szeckir
Com mais de 20 anos na área de desenvolvimento de pessoas, Lisiane vai comandar o workshop A Revolução Amorosa: Por que não precisamos mais dividir nosso tempo entre trabalho e vida pessoal?, organizado pela Business Professional Women (BPW) Porto Alegre. No evento, que ocorre hoje, dia 12 de julho, às 19h, no SEBRAE (Rua João Manoel, 282, SL 31,Centro), em Porto Alegre, ela vai revelar os segredos e técnicas de uma boa administração a empresárias, empreendedoras e mulheres que buscam melhorar e qualificar a vida profissional e pessoal. “Já não é de hoje que as mulheres tornaram-se uma peça fundamental no empreendedorismo global. Ocupam cargos e posições de lideranças em diversos segmentos do mercado. Por isso, é tão importante elas se prepararem para enfrentar essa empreitada”, afirma Silvana Bastian, presidente da BPW Porto Alegre.

A atividade é aberta ao público e os ingressos custam no local R$ 30,00, e associadas da ONG têm entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário