quinta-feira, 6 de julho de 2017

mercado criativo

O mercado criativo está cada vez mais em alta. Com o objetivo de fomentar esse segmento, a Open_Feira de Design, desenvolvida e realizada pela Maria Cultura, tem conquistado os gaúchos. Inspirada nas feiras de design abertas de Palermo, em Buenos Aires, a iniciativa já reuniu desde sua primeira edição um público de 34.000 pessoas e 394 expositores. Produtos autorais e de marcas locais, além de opções gastronômicas, formam uma experiência completa do evento de rua. 

A 16ª edição acontece neste sábado, 08 de julho, no Pátio Ivo Rizzo. Todos os meses, um designer é convidado para fazer a criação gráfica do evento. Neste mês, Gustavo Sagu criou o cartaz com o objetivo de que o público possa brincar com as cores, mantendo um trabalho leve e acessível. Sagu é formado pela UFRGS e trabalha no mercado da publicidade em Porto Alegre.

No total serão 40 expositores de moda infantil e adulto, calçados, joias e acessórios, brinquedos, além de objetos de decoração. O visitante poderá encontrar marcas bem legais como a Cave Design, apresentando sua linha de mobiliários produzidas com mangueiras de bombeiros recicladas, a Puri Cerâmica, com peças incríveis pintadas a mão e Sta Spalla com bolsas práticas. 

A entrada franca e o funcionamento é das 11h às 18h. Ah! E quem quiser levar o bichinho de estimação está liberado. Em caso de chuva, a Open será transferida. 

Informações:
openfeiradesign.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário