sexta-feira, 21 de julho de 2017

espelho, espelho meu!

Os espelhos encontrados em camarins de teatro, com lâmpadas anexadas na parte frontal da peça, são o sonho de consumo de muita gente. Além de iluminarem muito bem o rosto, são muito charmosos e clareiam ainda mais os ambientes. A Alumiglass, empresa de acessório para Móveis Planejados, modernizou o clássico com a Linha Luxes. Através de paineis de espelhos com iluminação de Led na parte traseira da peça, a novidade é aplicada, principalmente, em quartos, banheiros, salas de estar ou jantar, estéticas, salão de beleza, consultórios, e camarins. 

Este modelo de produto trás a iluminação de dentro do espelho, aumentando a claridade e luminosidade do que está sendo refletido no espelho, facilitando a visualização”, afirma Marcelo Andreis, diretor de Marketing e Desenvolvimento. Como o produto já sai da fábrica com o Led aplicado, cabe ao cliente fazer a fixação na parede e a instalação elétrica, que são simples. O painel já vem com a tecla liga/desliga ou, se a pessoa preferir, pode ligá-lo diretamente no interruptor de luz já existente no local. 

A Linha Luxes está disponível em quatro modelos de espelhos: o Premium Belga 4mm, o Blue 4mm, o Fume 4mm e Bronze 4mm. “Cada um atende um tipo específico de cliente. Mas, com certeza, agradarão ao público”, conclui Claudio Almeida, diretor comercial.

Informações:
www.alumiglass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário