quarta-feira, 5 de julho de 2017

fondue vegano e sem lactose

O inverno pede fondue, não é mesmo? A dois ou entre amigos, a receita é muito bem-vinda, principalmente se acompanhada de um bom vinho. Mas, para quem tem restrição alimentar, o programa pode ser um problemão. Pensando nessa turma, que cresce cada vez mais, o Porto Alegre Bistrô, restaurante do Sheraton da capital gaúcha, está com opções para os veganos e queijo e chocolate sem lactose. Mas calma! O Festival de Fondue é democrático e para todo mundo. 

O cardápio, criado pelo chef Mauro Sousa, tem opções salgadas (Queijos Alpes Suíços e Carne no Vinho) e duas doces (chocolate meio amargo e doce de leite da Serra gaúcha).Nas versões salgadas, os cortes de filé mignon, peito de frango e lombo suíno são servidos pré-selados e a cocção final é no vinho tinto, evitando assim fumaça ou odores de gordura no salão do restaurante. A versão vegetariana segue o mesmo princípio, com vegetais branqueados e com cocção final no vinho branco. Os dois pratos salgados são acompanhados de molhos especiais.

As versões doces podem ser apreciados com frutas da estação, biscoito champagne, merengue e casquinha de biscoito.Hum! Irresistível!  

Os preços variam de R$ 90,00 + 10% para os pratos únicos para duas pessoas, ou R$ 130,00 + 10% pela sequência com três pratos (queijo e opções salgadas e doces), por pessoa. O fondue é oferecido de quinta a sábado a partir das 19h.

Informações: 
(51) 2121.6060


Nenhum comentário:

Postar um comentário