segunda-feira, 17 de julho de 2017

del vino

A Praia do Rosa, no litoral catarinense, é reconhecida internacionalmente pela linda natureza, pelo mar ideal para a prática do surf e pelo astral mais “zen” de seus frequentadores. Há quatro anos, no entanto, o destino entrou para o circuito nacional gastronômico e de vinhos com festival Del Vino.  Sempre durante dois finais de semana do mês de agosto, o público participa de jantares temáticos, workshops, degustação de rótulos, além de desfrutar das aconchegantes pousadas e resorts, todos com preços especiais, e, claro, das paisagens deslumbrantes.

A quarta edição acontece de quatro a 13 do próximo mês. O enólogo francês François Hautekeur, da Chandon, que faz parte do grupo LVMH - Louis Vuitton – Moët Hennessy, o maior conglomerado de luxo do mundo, é um dos grandes nomes do evento. Além de apresentar as novidades da marca para 2018, ele vai ministrar workshops. Entre as novidades da programação está um pinique e uma palestra sobre as baleias francas, as visitantes da praia nesta época do ano. Entre as vinícolas participantes, a francesa Domaine Bousquet, que fica em Mendoza, na Argentina, e a catarinense Suzin, de São Joaquim.

O Del Vino é uma iniciativa dos empresários da Praia do Rosa, da Associação Empresarial de Imbituba – ACIM com o objetivo de movimentar o destino na baixa temporada, com preços atrativos para o público da região.

Informação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário