terça-feira, 11 de julho de 2017

no melhor estilo francês

A charmosa Gramado é uma das cidades mais procuradas do inverno brasileiro. Por lá, é possível encontrar lugares incríveis para se conhecer e desfrutar. O Bistrô do hotel Petit Casa da  Montanha é um deles. Inspirado na decoração de chalés franceses, o espaço gourmet apresenta iguarias tradicionais da culinária italiana e alemã, além de opções coloniais da cidade. 

Como em países europeus, é possível sentar na calçada e desfrutar um delicioso café ou chocolate quente acompanhados de salgados ou doces. Tudo feito no hotel, claro. Um dos destaques é o Gaufre da Montanha. A receita belga é preparada em um fogão especial na frente do cliente e vem com opções diversas de coberturas. 

Em sua nova proposta gastronômica, além do café da manhã servido também para visitantes, está à disposição do visitante um menu variado com pizzas, sanduíches, sopas, sobremesas artesanais e muito mais. 

Um hotel acolhedor e aconchegante, que privilegia o clima europeu, o Petit Casa da Montanha possui uma das melhores localizações de Gramado. Próximo ao Palácio dos Festivais e da Rua Coberta, conta com excelente estrutura e room service. Os hóspedes podem, ainda, usufruir das opções de lazer do Hotel Casa da Montanha, que fica a apenas quatro quadras de distância, menos de 500 metros. A lista de mimos inclui piscina térmica, jacuzzi, centro fitness, sauna, sala de massagens e bicicletas à disposição para passeios pela cidade.

O Bistrô do hotel Petit Casa da Montanha funciona diariamente das 7h30 às 22h. 

Informações:
https://www.petitcasadamontanha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário