quinta-feira, 13 de julho de 2017

universo florido

Você sabe o que é Holoterapia Biodinâmica? É uma terapia educativa, onde aprendemos a fazer nossa autoterapia, a lidar melhor com as frustrações, imaturidades, nossos fardos e também nossas forças.  De acordo com a holoterapeuta Zuleika Souza Silva, essa abordagem auxilia o ser humano na elaboração e reelaboração existencial e o considera em todos os seus aspectos: físico, psicológico, bioenergético e multidimensional (espiritual). Por meio de técnicas específicas, é possível desenvolver o autoconhecimento e a autocura.

No próximo sábado, dia 15 de julho, a partir das 16h, na Fnac, do Barra Shopping Sul, ela lança, com sessão de autógrafos, o livro Reflexões para Florescer. Com edição do Unimundo, a obra traz ensinamentos e análises, tendo como pano de fundo os 20 anos da Holoterapia Biodinâmica no Rio Grande do Sul. 

Através de uma leitura agradável e da interação com esse “universo florido”, a obra leva o leitor a renovar suas ideias, seus pensamentos e seus sentimentos. O livro reúne poesias e experiências da autora e convida o leitor a permear o seu jardim, concedendo-lhe novas possibilidades, novos terrenos, novos adubos para uma merecida jornada e um novo florescer.



Um comentário: